Pesquisar este blog

28 abril 2014

Trakinas

Minha mãe não tinha casa própria, e se mudava o tempo todo. Eu ia visita-la a cada15 dias, na verdade ela vinha me buscar ou alguem me levava, eu não andava sozinha. Era aos fins de semana que encontrava meu irmão Cauê, hoje com 27 anos.

Certa vez minha mãe estava hospsdada no hotel da KILT, onde trabalhava, e me levou para la. Meu irmão e eu tinhamos por volta dos 4 e 5 anos e, pra quem conhece a fase, sabe que a imaginação e impulso rolam soltos.

Lembro-me de que nossa mãe deu-nos aviões de isopor, brancos e azuis, brincamos muitos com eles, foi uma ótima distração. Ela provavelmente estava trabalhando, pois não está na memória a princípio.. Duas crianças sozinhas num quarto de hotel, sei lá quantas horas..... O que poderia dar errado?

Depois que cansamos dos aviões, resolvemos comer bolachas TRAKINAS, tinhamos um pacote para cada um, mas não me lembro os sabores. Tinhamos o coatume de comer por partes, primeiro uma banda, depois outra e por ultimo o recheio, que era o mais gostoso.

Nesse dia resolvemos variar, e comemos só as bandas, ao invés de comer o recheio modelamos ele em forma de bolinhas e começamos a arremessá-los ao teto, que ficou cheio de recheio colado. Achamos tudo lindo.

De repente, alguem do hotel sobe para ver o que estavamos fazendo.... e toma o maior susto e chama nossa mãe, que fica sem reação. Não lembro de ter levado bronca ou algo do tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito bem vinda!