Pesquisar este blog

07 maio 2014

Controle

Acho que sempre fui uma criança chata além da conta, não com adultos, mas com as outras crianças. Nunca gostei de injustiça e sempre me incomodei com crianças desobedientes e malcriadas, mesmo quando ainda era criança. 

Acho que eu era muito controladora, talvez ainda seja, mas eu detestava mais quando qualquer adulto não tomava providência e tinha vontade de resolver com as proprias mãos.... algumas vezes eu "resolvia".

Certa vez estava tendo culto na casa da minha mãe, eu devia ter uns 9 anos, e tinha um gruoo pequeno la em casa. Eu aprendi que nos cultos, devíamos ficar em silêncio e respeita o momento. E fazia isso, ficava calada e em pé, camtava quando era hora de cantar e fechava os olhos na hora de orar.

Nessa história entra minha prima Bianca que devia ter uns 6 anos..... ou menos.... datas e idades são difíceis pra mim... Na hora desse culto estávamos reunidos na sala, e ela estava na cozinha andando de motoca. Motoca tem seu som caracteristico de suas rodas de plástico esmagando grãos de areia do chão rústico.

Pedi algumas vezes pra ela parar e ficar quieta e prestar atenção no culto, mas ela não me obedeceu (eu também não obedeceria). Mas eu achava que ela tinha que me obedecer, afinal eu era mais velha.

Então era hora de agir, tomei minha propria providência, fui até a cozinha e lasquei uma mordida na cabeça dela. Obvio que ela chorou e atrapalhou ainda mais o culto, mas eu tinha certeza que tinha cumprido meu dever. Desse dia em diante eu a odiava. Não eternamente, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito bem vinda!